top of page
  • Foto do escritorRenovo Reformas Prediais 3473-2000

Construções reformas e pintura externa de prédios condomínios em BH

Pintura Externa de Prédios

A pintura externa de prédios é importante que seja projetada para ter uma longa durabilidade, pois é como a identidade visual do local. Portanto, é fundamental contar com o serviço de uma empresa especializada na área para assegurar que tenha os melhores resultados.

Qual a melhor tinta para pintura externa de prédio?

tintas acrílicas

Tintas à base de acrílico são as melhores opções para ambientes externos, pois apresentam alta impermeabilidade e resistência às ações externas. Variações de temperatura e níveis de umidade no substrato são facilmente controlados quando há presença de tintas acrílicas na superfície.


Qual a tinta mais resistente para área externa?

Tinta acrílica

Mas a sua principal diferença é o que a torna uma excelente tinta para a área externa. Diferente da tinta látex PVA, a tinta acrílica é altamente impermeável. Portanto, é capaz de resistir mais às chuvas, garantindo maior durabilidade e resistência ao acabamento.


Qual tinta é mais resistente ao sol?

Tinta acrílica

Ela se destaca por diversas características, especialmente por ser resistente em ambientes expostos à umidade, sol e outras intempéries. Além disso, também ajuda a evitar mofo, infiltrações e boa cobertura. É possível atingir o acabamento que se deseja com menos demãos.


Qual a tinta indicada para externa?

A tinta emborrachada é a opção mais indicada para ambientes externos, e isso se deve por conta do seu alto poder impermeabilizante, além de não desbotar e prevenir o surgimento de mofo nas paredes. Ela também funciona como um isolante térmico, sendo perfeita para manter a temperatura agradável dentro dos ambientes.


Qual o melhor produto para impermeabilizar paredes externas?

Os melhores impermeabilizantes e os mais utilizados são a argamassa polimérica, manta asfáltica, emulsão acrílica, emulsão asfáltica e hidrofugantes. Da lista, podemos dar destaque a três sistemas. Argamassa Polimérica.


Como proteger a parede externa da chuva?

O ideal é escolher um produto com tecnologia de ponta e versátil, que seja capaz de selar, impermeabilizar e conferir um ótimo acabamento. O impermeabilizante precisa formar uma membrana elástica e impermeável, de fato, para proteger as fachadas, paredes externas e muros.


2 visualizações0 comentário

Comments


bottom of page